Conheça a confina alimentos

Confina Alimentos
"Nossa empresa atende todo o estado de São Paulo oferecendo produtos de altíssima qualidade."

Em 1994 surge o Grupo Confina, especializado no ramo de criação, abate, industrialização e comercialização de aves, suínos, bovinos e peixes com a preocupação de oferecer um produto de altíssima qualidade. Atua também no mercado de armazenagem e secagem de grãos e fabricação de rações para aves e suínos.

O Grupo Confina atende a todo estado de São Paulo e possuí mais de 4 mil clientes dos mais diversificados portes. Desde casa de carnes e mercearias a grandes redes e hipermercados, oferecendo a seus clientes uma gama de mais de 60 produtos divididos em linhas de cortes e inteiros de aves e suínos e também embutidos, espetinhos, linguiças e defumados.

Atualmente sua infraestrutura tem a capacidade de abate de 60.000 mil aves/dia. Possui 70 barracões de engorda de aves próprios e integrados. Na área suína seu potencial de industrialização é de 20.000 kg/dia.

Diversificando o ramo de produção de carne, a empresa também possui ramificações na produção de peixe para pesqueiro, contando com tanques para a criação de Patingas e Tilápias. O Grupo Confina obtém ainda gado em criação semi-intensiva, com o ciclo completo, ou seja, cria, recria e engorda. No processo de engorda dos bovinos, a empresa conta com dois núcleos estruturados para a utilização do método confinamento.

Possui também uma moderna estrutura de graxaria para industrialização de todos seus subprodutos e também de terceiros, com capacidade para processar os subprodutos de 100 mil aves/dia. O resultado do processamento desses subproduto é a farinha de pena, farinha de víscera, farinha de peixe, óleo de vísceras e óleo de peixe que são utilizados como matéria prima para a produção de rações para peixes, cães e gatos.

Conta também com um Armazém e Secador de Grãos, na cidade de Nhandeara, que efetua a secagem e limpeza de grãos, sendo que 90% desses grãos são adquiridos pela própria empresa e utilizada como matéria-prima para fabricação de ração.

Recentemente o Grupo Confina inaugurou sua nova fábrica de ração, totalmente informatizada e considerada uma das mais modernas do estado de São Paulo.

Sendo assim, o Grupo Confina trabalha nos mais diversificados ramos para levar aos seus clientes produtos que são referência de sabor e qualidade, esperando conquistar mais prestígio no mercado e na vida de cada consumidor.